segunda-feira, 12 de julho de 2010

Prazeres da quintinha dos papás

Ando pouco activa em publicações ultimamente. Não tenho feito nada de novo na cozinha, e também não me parece que isso suceda tão depressa... O calor também me dá uma preguiça imensa de ir para a cozinha e acabamos por sobreviver a saladas básicas e fruta às refeições...
No fim-de-semana passado fomos a casa dos meus pais e como sempre viemos de carro cheio (a rebentar pelas costuras, mesmo).

Mostro-vos um bocadinho de cada coisa que trouxemos (ficaram de fora os pepinos que foram recambiados logo para casa da minha sogra, pois o Carlos não aprecia muito. E como temos muito por onde nos entreter, diga-se que também não fazem grande falta...)


Como podem ver pela foto trouxemos alfaces - supomos que uma variedade gigantesca, porque o meu pai deixa-as crescer imenso, mas ficam na mesma muito tenrinhas. Trouxemos também alho francês e pimentos verdes.
Os ovos também nunca faltam. E agora é época de boa fruta, por isso trouxemos pêssegos - amarelos, vermelhos, "carecas" (as nectarinas), ameixas amarelas e vermelhas e uns figos super doces.
Nos próximos dias vamos comer muita, mas muita fruta e alface, eheheh


E agora multipliquem estas quantidades por duas caixas de fruta para cada variedade de ameixas e pêssegos e ficam com uma noção das coisas boas que temos cá em casa! (E o pobre do meu pai reclama sempre a distância a que estamos pelas frutas e legumes que eventualmente se estragam...)
E ainda ficaram lá por casa outras coisas que pura e simplesmente já não tinham lugar no carrito, pois é difícil arrumar tantas coisas e para além disso um cão e um gato, ehehehe 

Vai uma dentada?

3 comentários:

  1. nem sabes a sortuda que és e o que de valor o teu Pai te deu........é longe senão fazia-me descarada e ainda te cravava alguma coisita...hehehe
    beijinhos

    ResponderEliminar

Se quiserem partilhar uma fatia...