segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Mimos de Natal

Este ano voltei a fazer uns miminhos para distribuir pela família.Como não tenho muita mão para trabalhos manuais não fiz embalagens em casa, limitei-me a fazer algumas receitas que gosto e que têm alguma durabilidade, para distribuir pela família.
Escolhi bolachas e bombons, que já publiquei anteriormente.
Ora espreitem lá o que ia dentro dos saquinhos...


Dentro dos saquinhos decorados coloquei:




Espero que todos tenham gostado! Para o ano há mais...


    4 comentários:

    1. Olá Catarina,
      Gostei muito das tuas prendinhas, este ano também fiz umas para oferecer. Há algo especial em fazermos os nossos proprios presentes, sobretudo quando se junta amor e carinho com eles. :-) Beijinho

      ResponderEliminar
    2. Acho mto giro estas lembranças :)... Tenho pena de não ter tempo nesta época para estas coisas, se tivesse era certinho :)
      Ficaram lindas as caixinhas...
      Continuação de boas festas
      beijinhos

      ResponderEliminar
    3. Gostaram! Tenho a certeza.
      Ficou tudo com muito bom aspecto!

      ResponderEliminar

    Se quiserem partilhar uma fatia...